Top

India: Mosteiros dos Himalaias, Festivais do Ladakh

Datas
Nomes*
Apelido*
Morada completa
Código Postal / CEP*
Idade
Profissão
Telemóvel
Email*
Escolha uma opção*
Nº de adultos (+ nº de crianças)*
Caso viaje com amigos por favor indique com quem irá partilhar o alojamento:
Como conheceu o Rotas do Vento?
Subscreva a newsletter:*
Comentários:
Guardar nos favoritos

Adding item to wishlist requires an account

4690
5 Reviews
Sort By:RatingData

Ana Paula Proença, Loulé

Solo Traveller

Encantou-me o aspecto cultural da viagem proporcionado pelo guia no ladakh, bem como o trecking que nos deu a posibilidade de nos integrarmos com a paisagem e o povo.
Penso que no programa de viagem se devia colocar Agra logo a seguir a Delhi porque o contraste entre o calma e paz do ladak depois do trecking e a saída de autocarro para Agra fractura a viagem. Gostava de ter voltado das alturas directamente para casa.
O único problema de segurança que senti foi na estrada. Na Índia conduzem como loucos e só é de espantar nao haver mais acidentes.
Depois do pequeno trecking de 5 dias e regresso a Leh ficamos cheios de energia para fazer mais um pouco de exercício, gostava de ter continuado.
Não sei se é possivel mas gostava de ter ido ver Pangong lake. Talvez fique para uma nova viagem.

Março 31, 2011

Cláudia J, Porto

Solo Traveller

O Ladakh excedeu em muito as minhas expectativas: foi uma experiência única sobrevoar os Himalaias, conviver com a população local, ouvir o “silêncio” dos mosteiros, beber chá sob o olhar sereno das monjas, caminhar nos vales verdes rodeados de fabulosas montanhas lunares ou descobrir mais um mosteiro tão perto do céu.
Pela quarta vez dou os meus parabéns às Rotas do Vento pelo excelente trabalho: venha rapidamente a próxima viagem!

Março 1, 2005

Susan C, Porto

Solo Traveller

Um dos momentos mais bonitos foi o seguinte: O nosso guia, Mr Pandey, achou que seria interessante que recebesse a benção do lama principal de Thaktak.
Durante o respectivo festival apresentou-me ao lama, um homem com um rosto que irradiava bondade e inteligência. Seguindo as instruções de Mr Pandey, ajoelhei-me perante ele; o lama pôs-me as mãos na cabeça e abençoou-me com solenidade.
Foi, de facto, uma experiência maravilhosa que me transmitiu muita serenidade.
Temos tanto a aprender com esta gente…

Agosto 11, 1996

Nuno P, Lisboa

Solo Traveller

As melhores férias da minha vida! Chega?!
Confirmadas as expectativas de natureza paisagística (motivação primeira) e muito excedidas as de natureza social/etnográfica – desconhecia que fosse possível um tão íntimo contacto em turismo (turismo ?).

Maio 11, 1996

Helena L, Lisboa

Solo Traveller

A viagem foi bem pensada. É nítido que a pessoa que tomou as decisões quanto ao itinerário, sabia do que se tratava – competência profissional inegável. Como da minha viagem a Marrocos convosco – aliás, mais ainda – gostei imenso desta viagem.
Parabéns para esta viagem. Decisões muito pertinentes. Merece divulgação e marketing reforçado.

Abril 8, 1996